Clica em conta de usuários

Em seguida vai aparecer uma tela para fazer loguin, faz o loguin com usuário e senha, vai mostrar todos os usuários cadastrados no sistema, o cargo e a permissão

Clicando em cadastrar novo, vai aparecer uma tela para colocar nome, endereço, telefone, e-mail, cargo

Em seguida clicando na aba informações de acesso, você coloca o nome do usuário, senha e a permissão de acesso.
No sistema temos cadastradas três permissões de acesso: administrador, gerência e recepcionista você pode liberar a permissão de acesso de acordo com a função do colaborador e depois só clicar em confirmar

Seleciona o usuário, clica em editar usuário, pode ser alterado endereço, telefone, permissão de acesso

Para excluir o funcionário, seleciona o funcionário e clica em excluir, em seguida vai aparecer uma mensagem perguntando se realmente deseja excluir o usuário

Clicando em permissões, vai mostrar todas as permissões do sistema e de acordo com a permissão liberada para cada funcionário, podendo ser alterada de acordo com a necessidade do hotel.
