» Campos e tela desaparecem ou ficam em ‘Branco’
 

Campos e tela desaparecem ou ficam em ‘Branco’
21 maio 2016 às 12:36

Alguns campos ou telas do Hospeda ficam em branco ou desaparecem. Este problema esta ligado a um modulo de segurança empresa GAS Tecnologia, que não compativel com todos os programas e tem sua segurança quetionada. Veja matéria no Olhar Digital (http://olhardigital.uol.com.br/fique_seguro/noticia/plugin-de-seguranca-dos-bancos-permite-vazamento-de-dados-dos-internautas/58113).

  1. A solução mais rápida utilizada é remover o arquivo IconCache.db.
  2. Na janela Opções de pasta, clique na guia Modo de Exibição, selecione a opção Mostrar arquivos, pastas e unidades ocultas e aperte o botão OK.
  3. Entre na pasta C:\. Entre na pasta de com o nome de ‘Seu usuário’
  4. Faça um clique duplo no seu nome de usuário, agora a pasta AppData está visível. Acesse a pasta AppData e, a seguir, a pasta Local.
  5. Delete o arquivo IconCache.db.