Anexar carta de crédito na hospedagem
Primeiro você clica em cadastro de clientes e empresa
Clica em pesquisa, clica em pesquisa por dados do cliente, coloca o nome do cliente e clica em pesquisar
Dê dois cliques em cima do cadastro do cliente para abrir seus dados completo, clica na aba Conta para mostrar a carta de crédito
Clicando em transferir saldo, vai aparecer algumas opções:
– Transferir saldo para hospedagem: vai transferir o saldo para a hospedagem já feito check in no sistema;
Seleciona o número do apartamento coloca o valor e clica em confirma.
– Transferir saldo para reserva: vai transferir para a reserva futura;
Seleciona o nome do cliente ou código da reserva, coloca o valor e clica em confirma
– Transferir para outro cliente transfere para outro cadastro
Coloca o nome do cliente, coloca o valor e confirma
-Devolver ou estornar: zerar o saldo na conta do cliente
Você marcando a opção sacar de uma conta vai aparecer no seu caixa do dia e coloca o motivo e confirma. Se não marcar a opção sacar de uma conta e só colocar o motivo não vai aparecer no seu caixa do dia
-Creditar: acrescentar saldo na conta do cliente
Coloca o motivo marcando a opção Crédito recebido em caixa vai constar no caixa do dia e preenche com a forma de pagamento e coloca o valor do crédito e adicionar.
A opção Crédito recebido em caixa não vai constar no seu caixa do dia essa carta de crédito, coloca apenas o motivo e o valor do crédito
CONTATO +55 35 3332-7400
©2013-2018 Todos os direitos reservados.