Dúvidas sobre o sistema de gestão Hospeda
O número de terminais do Front Desk é ilimitado. O banco de dados é instalado no computador principal da empresa e o Front Desk pode ser instalado em quantas máquinas forem necessárias na rede interna da empresa ou remoto. A versão gratuita esta limitada em apenas um terminal.
Configuração de hardware recomendado para o servidor: Intel i3 ou superior; 2GB memoria; Microsoft Windows 7;
Configuração de hardware recomendado para os terminais: Processadores Dual Core ou superior; Microsoft Windows 7;
Configurações mínimas: Processador Dual Core; Microsoft Windows XP, Windows installer 4.5, PowerShell, .net Framework 3.5.
Os layouts que podem ser alterados pelo usuário são: Ficha de entrada de hóspedes em português e inglês; Modelo de Nota fiscal de serviço; Os demais layouts de relatórios do sistema podem ser alterados pelo suporte técnico mediante solicitação de orçamento de alteração de layout.
Podem ser cadastrados ilimitados números de usuários com níveis de acesso dinâmico, ou seja, podem ser cadastrados novos níveis de acesso com mais de 100 parâmetros configuráveis.
05) Qual o login e senha para meu primeiro acesso?
Após instalação o primeiro acesso com login admin e senha admin
É mantido uma cópia de suas tarifas e disponibilidade em um web service Hospeda. Isso permite que mesmo off-line suas vendas não param. Os dados são sincronizados com o web service automaticamente e as novas reservas aparecem no Front Desk para aprovação. Temos um motor de reservas próprio e não cobramos percentual por reserva. É cobrado somente uma taxa mensal para manter seu hotel em nosso web service .
CONTATO +55 35 3332-7400
©2013-2018 Todos os direitos reservados.