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1. Implantação / Instalação
28 agosto 2014 às 3:01

Dúvidas sobre o sistema de gestão Hospeda

01) Posso abrir o sistema em mais de um terminal, quantos?

O número de terminais do Front Desk é ilimitado. O banco de dados é instalado no computador principal da empresa e o Front Desk pode ser instalado em quantas máquinas forem necessárias na rede interna da empresa ou remoto. A versão gratuita esta limitada em apenas um terminal.

02) Quais os pré-requisitos mínimos para instalação do sistema?

Configuração de hardware recomendado para o servidor: Intel i3 ou superior; 2GB memoria; Microsoft Windows 7;

Configuração de hardware recomendado para os terminais: Processadores Dual Core ou superior; Microsoft Windows 7;

Configurações mínimas: Processador Dual Core; Microsoft Windows XP, Windows installer 4.5, PowerShell, .net Framework 3.5.

03) É possível alterar os layouts de impressão do sistema?

Os layouts que podem ser alterados pelo usuário são: Ficha de entrada de hóspedes em português e inglês; Modelo de Nota fiscal de serviço; Os demais layouts de relatórios do sistema podem ser alterados pelo suporte técnico mediante solicitação de orçamento de alteração de layout.

04) Quais os níveis de senhas do módulo Front Desk ?

Podem ser cadastrados ilimitados números de usuários com níveis de acesso dinâmico, ou seja, podem ser cadastrados novos níveis de acesso com mais de 100 parâmetros configuráveis.

 

 

05) Qual o login e senha para meu primeiro acesso?

Após instalação o primeiro acesso com login admin e senha admin

06) Como funciona a reserva on-line ?

É mantido uma cópia de suas tarifas e disponibilidade em um web service Hospeda. Isso permite que mesmo off-line suas vendas não param. Os dados são sincronizados com o web service automaticamente e as novas reservas aparecem no Front Desk para aprovação. Temos um motor de reservas próprio e não cobramos percentual por reserva. É cobrado somente uma taxa mensal para manter seu hotel em nosso web service .