Clica em pesquisa, digita o nome do cliente que fez a reserva, seleciona a reserva
De dois cliques com botão direito, abre a reserva, clica na aba depósito, e em seguida clica em + novo depósito
Seleciona o apartamento, forma de pagamento, coloca o numero do documento, coloca o valor e clica em adicionar. O valor do sinal sugerido é referente a porcentagem da reserva, se o hóspede depositou valor menor vai precisar confirmar a reserva
A reserva só vai ser confirmada, após o setor financeiro ou gerente confirmar o depósito, o depósito fica aguardando a confirmação
Para confirmar o depósito da garantia da reserva, clica em financeiro, á receber, depósito de reserva
Irá aparecer todos os depósitos pendentes, clica com botão direito do mouse irá mostrar algumas opções confirmar e lançar em conta
Irá aparecer uma mensagem informando confirma o lançamento do depósito em conta, clicando em sim o depósito será confirmado
A segunda opção ver reserva, irá abrir a reserva que esta pendente o depósito de garantia
A terceira opção recado depósito incorreto é quando o setor financeiro ou gerente do hotel é quando tem alguma informação do documento do depósito lançado e esta incorreto como agencia ou numero da conta, o sistema envia mensagem automaticamente para o usuário que lançou informando que depósito esta incorreto
A opção cancelar pagamento , irá excluir o lançamento direto na reserva do cliente, caso não seja localizado na conta do hotel
CONTATO +55 35 3332-7400
©2013-2018 Todos os direitos reservados.