Para restaurar o backup do banco de dados do seu sistema, acesse a pasta setup em seu servidor, no local da instalação do programa Hospeda, por exemplo:
C:\Program Files (x86)\Hospeda\setup
Na pasta setup encontrará o arquivo executável “setup.exe”
Ao abri-lo, aparecerá a janela Hospeda Installer, conforme mostra a figura abaixo:
Conforme a figura acima, na coluna esquerda da janela, clique em “Instalação do servidor” e depois e no item “1.5 Restaurar um banco de dados existente”:
“Instalação do servidor” > “1.5 Restaurar um banco de dados existente”
Após isso aparecerá a janela abaixo:
Primeiro: Selecione a instância do banco de dados;
Segundo: Selecione o banco de dados a ser restaurado, a saber, ou o DBHotel (banco de dados do módulo front desk) ou o DBFinanceiro (banco de dados do módulo financeiro).
Terceiro: Selecione o arquivo do último backup do banco de dados desejado.
Quarto: clique no botão “Restaurar Backup”.
Após o carregamento do arquivo de restauração já poderá fechar a janela.
Pronto! O banco de dados do seu sistema estará restaurado!